quinta-feira, 14 de maio de 2009

Eurovision 2009: Primeira Semifinal: Suíça

Para ver maiores informações sobre a participação do país é só procurar nos meus arquivos. Abaixo fique com os meus comentários sobre a performance, assim como o vídeo.

Intérpete

A performance vocal do vocalista deixou a desejar e a banda foi um pouco fria na apresentação.

Nota: 1/4

Canção

A canção é bastante atual, com uma boa letra e com um ritmo contagiante.

Nota: 4/4

Apresentação

O melhor da apresentação com certeza foram as imagens do telão, mas como falei anteriormente, eles poderiam se empolgar um pouco mais.

Nota: 3/4

Nota Total: 8/12


The highest heights (A mais alta das alturas)

I climb a tree, so mighty high
(Subo numa árvore extremamente alta)
I see the world from just beneath the sky
(Vejo o mundo abaixo do céu)
The dreams I dream, they take me high
(Os sonhos que eu sonho, eles me levam alto)
Oh, it's always worth a try
(Oh, sempre vale uma tentativa)

The time is now, so stop the tease
(A hora é agora, então pare de importunar)
And may I have your attention, please
(Preciso da sua atenção, por favor)
The time has come, the curtains call
(A hora chegou, o cerco se fechou)

Will you catch me when I fall? Oh yeah
(Você me pegará quando eu cair? Oh yeah)
From the highest heights of all? Oh yeah
(Desde a mais alta das alturas? Oh yeah)

I climb this tree, the highest heights
(Subo em uma árvore, a mais alta)
From beneath the stars, I see little lights
(Embaixo das estrelas, vejo pequenas luzes)
The dreams I dream demand their rights
(Os sonhos que eu sonho exigem seus direitos)
Oh

Will you catch me when I fall? Oh yeah
(Você me pegará quando eu cair? Oh yeah)
From the highest heights of all? Oh yeah
(Desde a mais alta das alturas? Oh yeah)
How will I ever know?
(Como saberei?)
I've always gotta know
(Eu sempre precisei saber)
Will you catch me?
(Você me pegará?)

Will you catch me when I fall? Oh yeah
(Você me pegará quando eu cair? Oh yeah)
From the highest heights of all? Oh yeah
(Desde a mais alta das alturas? Oh yeah)
Will you catch me?
(Você me pegará?)
BlogBlogs.Com.Br