quinta-feira, 14 de maio de 2009

Eurovision 2009: Primeira Semifinal: Bielorússia

Para ver maiores informações sobre a participação do país é só procurar nos meus arquivos. Abaixo fique com os meus comentários sobre a performance, assim como o vídeo.

Intérpete

A voz dele continua não me agradando, além dele ser um pouco insosso e continuar com aquele grito horrível no final.

Nota: 1/4

Canção

A canção é um pop/rock com um estilo anos 80, a letra foi bem escrita, mas não é o bastante para chamar minha atenção.

Nota: 2/4

Apresentação

Esta performance contou com os melhores movimentos de imagem desta semifinal, foi bem bolada a idéia da mulher coberta pelo pano, mas mesmo assim a apresentação me deixou com a sensação de que falta alguma coisa.

Nota: 2/4

Nota Total: 5/12

Eyes that never lie (Olhos que nunca mentem)

I was wandering alone
(Vagava solitário)
I was turning to stone
(Me transformava em pedra)
I was going insane
(Estava ficando louco)
When you came into my life
(Quando você chegou a minha vida)

You chased sorrow away
(Você acabou com a tristeza)
You changed night into day
(Você transformou noite em dia)
You cured all of my pain
(Você curou toda a minha dor)
With your eyes that never lie
(Com seus olhos que nunca mentem)

All my life I waited
(Esperei por toda minha vida)
Thinking I would never fly
(Pensando que nunca poderia voar)
Then you looked and saw my wings
(Então você me olhou e viu minhas asas)
With your eyes that never lie
(Com seus olhos que nunca mentem)

You are my desert and well
(Você é o meu deserto e meu poço)
You are my heaven and hell
(Você é o meu céu e meu inferno)
You are my reason to be
(Você é a minha razão de ser)
My love song, my battle cry
(Você é a minha canção de amor, meu grito de guerra)

I know I will be whole
(Sei que estarei inteiro)
While I keep in my soul
(Enquanto mantenho em minha alma)
The light shining on me
(A luz que brilha em mim)
From your eyes that never lie
(Dos seus olhos que nunca mentem)

All my life I waited
(Esperei por toda minha vida)
Thinking I would never fly
(Pensando que nunca poderia voar)
Then you looked and saw my wings
(Então você me olhou e viu minhas asas)
With your eyes that never lie
(Com seus olhos que nunca mentem)

Oh, my darling angel
(Oh, meu anjo querido)
Guide me through this barren sky
(Guia-me através deste árido céu)
If I'm lost I'll see the way
(Se estiver perdido, verei o caminho)
In your eyes that never lie
(Nos seus olhos que nunca mentem)


BlogBlogs.Com.Br